CONTAGEM REGRESSIVA PARA O IV CONGRESSO

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Culto Jesus e Coca cola na casa da familia do irmão Waldemir


Queridos jovens amigos de Nova Vida no Moneró, Ilha do Governador.
Neste primeiro Jesus e coca cola do ano, tivemos momentos muito especiais..
Nosso irmão Waldemir deu a sua coca cola para a sua familia, em que Verônica deu a sua coca cola para Patricia Magda, que a ofertou a Viviane, que presenteou Suely.
A oportunidade foi dada a Viviane, que falou sobre Romanos 2 e logo apos passada a palavra para Suely, que ministrou sobre o titulo Vale a pena prosseguir, baseado na história linda e ricamente abençoadora de Rute e Noemi.
Destacamos dentre tudo o que foi dito, a parte da história real que conta que mesmo sabendo que Noemi estava voltando para sua terra, sem nada a oferecer, amargura e vazia, sofrendo pela perda de toda a sua família, ainda assim disse: NÃO ME MANDE QUE ME DEIXES, POIS ONDE FORES, EU IREI E ONDE POUSARES, ALI TAMBÉM POUSAREI. O TEU POVO É O MEU POVO E O TEU DEUS É O MEU DEUS.
Quanto vale o seu amigo?
será que ele tem preço?
Lembre-se que Cristo pagou com preço de sangue e sangue representa Vida.


Se puder, medite nestes quatro capítulos, dessa belíssima historia de amizade, amor, fé e comprometimento com o irmão.


Que não sejamos como Orfa, que deixou Noemi para atrás em seu momento de dificuldade e sofrimento profundo. Mas que sejamos como Rute que não abandonou sua amiga.


Deus te recompensará.
No amor do Senhor,
com Amor e orações...


Suely Amorim
Patricia Magda



Nenhum comentário:

Postar um comentário