CONTAGEM REGRESSIVA PARA O IV CONGRESSO

quinta-feira, 8 de julho de 2010

MOTIVOS DE ORAÇÃO

1- Pela liderança JNV:
Para que se mantenham na visão de Deus.
2 – Pelos JNVs:
Para que se envolvam e não se percam
3- Pelas famílias:
Para que o Senhor os cubra com sangue e não caia sobre eles nenhuma retaliação.
4 – Pelos ministros e pregadores:
Para que sejam livres no Espírito.
5 – Pelos participantes do musical:
Para que o Senhor os capacite.
6 - Pelos jovens que estão afastados:
Para que ouçam a voz do Espírito os chamando.
7 – Pelas almas que ganharemos:
Para que o Senhor nos use para levar liberdade aos cativos.

3 comentários:

  1. Manifesto meu apoio e com certeza é indispensável que todos participem intercedendo e jejuando para que o inimigo nem pense em armar suas ciladas!!

    ResponderExcluir
  2. Estarei aqui orando para que tudo de certo e para que Deus possa nos capacitar a cada dia. Que Deus possa estar quardando a vida de vcs e livrando das ciladas do inimigo.
    Deus é com vcs preciosas do Senhor e pra mim também, agradeço a Deus por ter posto vcs em minha vida e por estarem abençoando minha vida a cada dia. Contem comigo sempre que precisarem Amo mto vcs Deus abençõe.

    ResponderExcluir
  3. Com Certeza estarei aqui orando pelo Congresso para que o Senhor derrame sua Shekinah em todos os Jovens da nossa Igreja, que o Senhor fale ao coração de cada um, tudo que for ministrado sendo para a honra e glória do Senhor!
    Tenho certeza que tudo vai dar certo, o inimigo só tenta mas a vitória é nossa pelo sangue de Jesus!!
    beijos e abraços!
    Dudu..

    ResponderExcluir