CONTAGEM REGRESSIVA PARA O IV CONGRESSO

terça-feira, 28 de julho de 2009

AGRADECIMENTOS




Amados do meu coração...

Quando tento expressar com palavras tudo que senti e que vivemos nestes dias em que estivemos juntos, as palavras fogem e a voz desaparece.
Agradeço ao nosso eterno e amado Pai por ter nos proporcionado momentos tão especiais em sua presença, onde o mover do Espírito em nossas vidas, foi a maior alegria que poderíamos ter.
Obrigada por fazerem parte da minha vida.
Vocês são um lindo presente de Deus e eu sou grata ao Senhor por estar ao lado de cada um de vocês. Meu coração está feliz !
Ainda não sei por quanto tempo estarei a frente deste trabalho. Sei que um dia vai passar. Mas desejo do mais profundo do meu coração e espero que cada dia, seja como os dias do nosso congresso.
Dias de alegria, união e principalmente, DIAS DE FESTA NO CÉU.

Deus abençoe muito vocês !!!!!!
Amo a cada um de vocês..

A paz de Jesus!

Suely Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário